segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CURSO DE TEORIA MUSICAL, SOLFEJO E TÉCNICA VOCAL

Nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro será iniciado o Curso de Teoria Musical, Solfejo e Técnica Vocal oferecido pelo Coral da Cidade de São Paulo. As aulas acontecerão todas as terças-feiras, das 19:30 às 21:45, no Espaço Cultural Tendal da Lapa, que fica na R. Guaicurus, 1100 - Lapa (anexo à Subprefeitura Lapa).


O curso destina-se a todos os interessados em aprender e aperfeiçoar a leitura de partituras e o solfejo entoado, com ênfase para o canto coral e lírico. A técnica vocal é ministrada em grupo, e tem como objetivo o treinamento dos principais fundamentos técnicos do canto lírico para a prática coral e de conjunto.  O curso completo tem a duração de 3 estágios anuais, e em 2011 estão abertas as turmas para iniciantes (1. estágio) e também para avançados (2. estágio).  O curso é destinado a adultos, sem limite de idade.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pessoalmente, diretamente na primeira aula. Por isso pedimos que os interessados cheguem às 18:30 para o preenchimento das fichas de inscrição. Interessados em integrar o Coral da Cidade de São Paulo na temporada 2011 são especialmente  bem-vindos!

Associação Coral da Cidade de São Paulo
(11) 3455 9077

Nenhum comentário: