sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projeto Gustav Mahler - Sinfonia n. 2 "Ressureição" - Sala São Paulo - 10 de abril de 2011

C O N V O C A Ç Ã O - ÚLTIMA CHAMADA

Ainda é possível participar do Projeto Mahler - Sinfonia n. 2 "Ressureição", que será realizado na Sala São Paulo, no dia 10 de abril de 2011, sob a regência do Maestro Isaac Karabtchevsky junto à Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Nossos ensaios acontecem todos os sábados, das 9:00 às 12:00 no Espaço Cultural Tendal da Lapa, que fica na R. Guaicurus, 1100 - Lapa (anexo à Subprefeitura Lapa). Ainda é possível participar dos Cursos de Teoria Musical, Solfejo e Técnica Vocal que acontecem todas as terças-feiras, das 19:30 às 21:45, também no Tendal da Lapa, com turmas de iniciantes e avançados.


Os interessados deverão comparecer neste sábado - dia 26 de fevereiro às 9:00 no Tendal da Lapa, para assinarem o termo de compromisso com o projeto e já integrarem o grupo principal para participar do ensaio. Se algum interessado tiver alguma restrição com relação à agenda, peço que entre em contato através do e-mail coral@coralsp.org.br ou pelo telefone (11) 3455 9077, que avaliaremos os casos individualmente. Ofereceremos ensaios de naipe substitutivos, em dias e horários alternativos.

Vamos viver juntos este momento tão especial!

Um grande abraço,
Luciano Camargo
Diretor Artístico

A Equipe
Natália Larangeira - Bruno Brandão Quaresma - Denilton Klavier - Rafaela Martins - Charles Miyazaki - Irani Celestino


Associação Coral da Cidade de São Paulo 
(11) 3455 9077
www.coralsp.org.br
twitter.com/contatocoralsp
contato@coralsp.org.br

¨UM POVO QUE SABE CANTAR ESTÁ A UM PASSO DA FELICIDADE;
É PRECISO ENSINAR O MUNDO INTEIRO A CANTAR"

HEITOR VILLA-LOBOS



Nenhum comentário: