terça-feira, 20 de setembro de 2011


Orquestra Acadêmica de São Paulo, Coral Syngenta
e Coral da Cidade de São Paulo
apresentam 
MISSA DE SANTA CECÍLIA
de
José Maurício Nunes Garcia 


      Dando prosseguimento à temporada dedicada aos compositores brasileiros, a Orquestra Acadêmica de São Paulo, o Coral Syngenta e o Coral da Cidade de São Paulo apresentam a monumental Missa de Santa Cecília de José Maurício Nunes Garcia, para coro, solistas e orquestra, a mais importante obra sacra escrita no Brasil. Os solistas vocais serão Giselle Reis (soprano); Joyce de Souza (mezzosoprano); Anderson de Sousa (tenor) e Diógenes Gomes (barítono). Na abertura do concerto será apresentada ainda a obra Renova-te - Bachiana Brasileira para coro e orquestra do compositor Dimitri Cervo. A regência estará a cargo de Luciano Camargo, que é diretor artístico da orquestra e dos grupos corais. Todos os concertos terão entrada franca. Visite o site www.coralsp.org.br 

      Concertos:    
Domingo, 09 de outubro de 2011 – 16:00h 
Catedral Metropolitana Ortodoxa de São Paulo
R. Vergueiro, 1515 - Paraíso

  Sábado, 15 de outubro de 2011 – 16:00h 
Espaço Cultural Tendal da Lapa
R. Guaicurus, 1100 – Lapa  



   ENTRADA FRANCA 
                  
(11) 3455-9077 

sábado, 10 de setembro de 2011

A ASSOCIAÇÃO CORAL DA CIDADE DE SÃO PAULO APRESENTA:

CONCERTO:

Missa de Santa  Cecília 
 Padre José Maurício Nunes Garcia


Dia 9 de outubro de 2011 às 16:00
Catedral Ortodoxa Metropolitana de São Paulo

Dia 15 de outubro de 2011 às 16:00
Tendal da Lapa - São Paulo

Dia 23 de outubro de 2011 às 16:00
Santuário Santo Antonio de Pádua
Caçapava - SP


ENTRADA FRANCA 


Informações:






sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO - ÚLTIMA CHAMADA - TENORES E BAIXOS

A Associação Coral da Cidade de São Paulo realizará no mês de outubro 3 concertos apresentando a monumental Missa de Santa Cecília de José Maurício Nunes Garcia, a mais importante obra sacra escrita no Brasil, escrita pelo mestre de capela da corte do Rio de Janeiro. Os concertos acontecerão na Catedral Ortodoxa Metropolitana de São Paulo, no Tendal da Lapa e no Santuário Santo Antônio de Pádua em Caçapava-SP.
Para este projeto, que encontra-se em fase final de preparação, ainda temos vagas para TENORES e BAIXOS, exclusivamente para aqueles que já possuem experiência coral e conhecimentos musicais. Os interessados devem comparecer impreterivelmente no próximo sábado, dia 10 de setembro, às 9:00, no Espaço Cultural Tendal da Lapa, que fica na R. Guaicurus, 1100 - Lapa (anexo à Subprefeitura Lapa). Os ensaios acontecem todos os sábados, das 9:00 às 12:00, no Teatro do Tendal da Lapa e a participação é gratuita.
Os concertos serão realizados nos dias 9 de outubro às 16:00 na Catedral Ortodoxa Metropolitana de São Paulo; 15 de outubro às 16:00 no Tendal da Lapa e no dia 23 de outubro no Santuário Santo Antônio de Pádua em Caçapava, também às 16:00h.

Aceitamos inscrições para os demais naipes (sopranos e contraltos) para o nosso próximo projeto, que será iniciado no dia 22 de outubro, preparando a 9ª Sinfonia de Ludwig van Beethoven. Os interessados em participar do coral que ainda não possuem conhecimento musical deverão inscrever-se no Curso de Teoria Musical, Solfejo e Técnica Vocal que é oferecido todas as terças-feiras, das 19:30 às 21:45 também no Tendal da Lapa. A inscrição pode ser feita pessoalmente às 19:00 no próprio dia da aula. O curso para iniciantes foi iniciado em agosto, por isso recomendamos que sua inscrição seja feita o quanto antes. Junte-se a nós!

Informações:
(11) 3455-9077