terça-feira, 11 de setembro de 2012

ALTERAÇÕES NA AGENDA DE ENSAIOS - SETEMBRO DE 2012



Estimados membros do Coral da Cidade de São Paulo, comunicamos a realização de alterações na agenda de ensaios da Unidade Tendal da Lapa nos dias 15 e 22 de setembro, nos seguintes termos:

Sábado, 15 de setembro de 2012

Ensaio às 13:30 - Local: Estúdio 1 do CEU Butantã - Não haverá ensaio na parte da manhã no Tendal da Lapa

Todos os coralistas da Unidade Lapa, depois de participarem deste ensaio às 13:30, estão convidados a assistir o concerto CEU BARROCO, que acontecerá às 16:00h, no Teatro do CEU Butantã.

A unidade CEU Butantã apresentará o "Gloria" de Antonio Vivaldi, sob a regência de Natália Larangeira, juntamente com a Orquestra Manfredo de Vincenzo, que sob a regência de Rafael Vicole apresentará também a Suíte em si menor de Johann Sebastian Bach.

Obs.: Os coralistas da Unidade CEU Butantã, participantes do "Gloria" de Vivaldi, realizarão seu ensaio geral na parte da manhã, por isso deverão comparecer ao ensaio às 9:00 no mesmo dia.

Vamos prestigiar os colegas da Unidade CEU Butantã e os regentes associados Natália e Rafael.

O ensaio às 13:30 no CEU Butantã será o último ensaio antes de nossa apresentação no evento Slow Movie. Contamos com a presença de todos.

Sábado, 22 de setembro de 2012

Flash Mob às 17:00 no evento "Slow Movie" - Local: Parque do Povo (junto à Ponte Cidade Jardim)

R. Henrique Chamma, 420 - Itaim Bibi

Concentração às 15:00 no gramado, em frente ao palco - Não haverá ensaio na parte da manhã no Tendal da Lapa

Repertório: "Ah, vira virou" / "Flores em você".
 
 
 
Neste evento serão realizadas apresentações musicais enquanto o público faz piquenique no gramado. Levem amigos e familiares, mas não esqueçam de protetor solar e óculos de sol. Os coralistas devem se concentrar por naipes, portanto, ao chegar ao local, procure seus colegas de naipe. Por se tratar de um flash-mob, não usaremos uniforme - cada um deve ir vestido como preferir, em um passeio no parque.


COMUNICADO - ALTERAÇÃO DE DATA PROJETO CHOSTAKOVITCH

O Projeto Chostakovitch - "A execução de Stepan Razin", previsto para ocorrer no mês de outubro, teve suas datas de concertos alteradas para o mês de dezembro. O indicativo inicial para as novas datas são: 13 de dezembro (CEU Butantã) e 18 de dezembro (Sala São Paulo).

A nova agenda do projeto será divulgada assim que houver a confirmação de todas as atividades. Contamos com a compreensão de todos e com a união do grupo para este compromisso tão importante.

Luciano Camargo

Diretor Artístico

contato@coralsp.org.br
(11) 2885-3037 / 3455-9077


Agradecemos pela sua visita.
Não esqueça de postar seu comentário.
É através das suas opiniões,
críticas e sugestões que
O Blog do Coral é construído, a cada dia!


Nenhum comentário: