terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coral da Cidade de São Paulo no SlowMovie

 
Sábado, 22 de setembro de 2012, às 15h00 
participação especialíssima do
Coral da Cidade de São Paulo
no SlowMovie
Parque Municipal Mário Pimenta Camargo
(Parque do Povo)
Av. Henrique Chamma, 420 - Itaim Bibi - SP
 
 
Vamos todos participar !!!
 
 
 
localização 
 
 
 
O que é SlowMovie?
 
Barcelona, julho de 2010
 
Verão, a cidade fervendo, as pessoas nas ruas, eventos culturais acontecendo todos os dias.
Após 30 dias de um curso de pesquisa de tendências no IED Barcelona e um evento incrível de cinema ao Ar Livre na Sala Montjuic nasceu o SlowMovie.
Experiência de Cinema ao Ar Livre, Piquenique, Arte, Música… Reconexão criado com base no SlowMovement.
Movimento de Tendência mundial que se encaixa perfeitamente às grandes capitais, onde somos consumidos pelo stress, correria do dia a dia, trânsito, falta de tempo para uma alimentação mais saudável, para os amigos e a família, para um contato maior com você mesmo e com a natureza, falta de tempo para RESPIRAR profundamente.
O SlowMovie foi criado para que as pessoas conheçam parques e praças da cidade e neles permaneçam um tempo…. tempo para um piquenique, para sentar e contemplar o lugar onde está e a cidade, escutar músicas cantadas por artistas da nova geração da MPB, presenciar artistas de Street Art fazendo intervenções, Reciclar seu lixo.
A experiência estimula as pessoas a se conectarem com elas mesmas e o lugar onde elas vivem, olhando sempre por onde passam, respirando, aumentando seu tempo contemplativo e se preenchendo de coisas boas.
Quem participou da primeira edição na Praça Por do Sol viveu um pouco a emoção de estar em SP contemplando a Natureza com cinema, arte e música.
Tudo é feito de uma forma especial, a cenografia é feita toda de material que pegamos em caçambas, caixas de papelão usadas, garrafas pets… juntamos tudo e fazemos com ajuda dos amigos uma oficina para montarmos todas as plaquinhas, bituqueiras, cortarmos os tecidos das cangas e o que mais seja necessário.
Assim Reciclamos nosso Mundo.
O projeto desde o princípio é feito com a participação de empresas e amigos que acreditam que parar um pouco é necessário, onde buscar um tempo para si só nos torna mais sensatos e mais felizes onde Reciclar é respeitar a Natureza e é a base para nosso desenvolvimento futuro.
Este é um projeto que nasceu na cabeça e é feito com o coração e de coração para todos que acreditam que cada um com pequenas atitudes podem transformar a si mesmos e o Mundo em que vivemos.

Tatiana Weberman

 
(11) 2885-3037 / 3455-9077
 
 





Agradecemos pela sua visita.
Não esqueça de postar seu comentário.
É através das suas opiniões,
críticas e sugestões que
O Blog do Coral é construído, a cada dia!


 

Nenhum comentário: